Post by nasertiwersio on Feb 20, 2022 3:44:21 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Grand Theft Auto: Vice City ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Grand Theft Auto: Vice City IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Grand Theft Auto: Vice City 2022 version ▞▞▞
Paguei o app e não consigo instalar! Sacanagem!
Os gráficos do jogo são bons e também os controles fantásticos, eu diria que é um jogo divertido de Mobile GTA também acho incrível !!!
Isso traz muitas lembranças. É realmente bom. Eu só queria que você tivesse colocado uma maneira de inserir cheats
Grand Theft Auto: Vice City 아케이드 rhth
A ação cinematográfica única não termina, a missão de destaque g não pode ser concluída com esta falha.
Sempre foi um ótimo jogo, tenho quase todos os antigos clássicos de ps2 (e psp) para download. Além das guerras na Chinatown. Mas parece que eles esqueceram ou estão ignorando um grande clássico, histórias de vice-cidade. Por que eles ainda não fizeram uma versão móvel desse jogo? Eu adoraria poder jogar isso novamente em movimento.
Os controles são de alguma forma muito difíceis, mas tudo bem. Eu não tenho nenhum problema com isso. Sinceramente, eu gosto desse jogo, eu nasci 1 ano depois que o jogo foi lançado, e eu amo muito o jogo. Obrigado por fazer o jogo de infância de todos novamente no celular.
Os controles são muito ruins e existem algumas falhas, por favor, verifique isso. Isso não é aceitável porque estamos pagando por este jogo e você está dando a pior experiência para nós
A demora para baixar no celular Samsung J1 Ace
Jogo ótimo, porém a rockstar cara pra suporte mobile
Ok não entendo porque gastamos tanto dinheiro quando não funciona carrega e quando clica em novo jogo passa a existir o jogo
Eu começo a jogar e de repente a câmera muda de foco sem ter clicado no ícone da câmera, eu pressiona os botões corretamente e as vezes eles não respondem, tem muito o que melhorar no jogo.
Grand Theft Auto: Vice City Аркадни vit
Uma experiência muito divertida. Joguei um pouco no meu antigo PS2, mas naquela época não me atraiu. Mas agora me lembro como foi divertido e esta é uma excelente porta para dispositivos móveis.
Porta inferior à ideal para dispositivos que executam o Android 11 e superior. Há um bug em que a força do jogo fecha se o Bluetooth tiver sido usado desde a última reinicialização do dispositivo. Sim, você adivinhou, sem controladores de dente azul. Trabalhou antes das últimas grandes atualizações do Android/Samsung
Ahhh como eu amo você GTA Vice City Obrigado Rockstar por ter desenvolvido esta obra sem igual espero asiosamente pela triologia edição
Jogabilidade horrível, os controles não se adaptam ao jogo, se eu não pudesse comprar, um jogo nostálgico que estragaram, decepcionado, dinheiro feito fora
O jogo ficou ótimo no meu LG G8! A interface do usuário é ótima! Experiência de usuário incrível para mim! Não tenho certeza de como usar os truques clássicos, talvez tenha algum menu secreto como nos jogos da velha escola. Se já houver uma maneira, por favor, lmk. Este é mais do que um port... este é o GTA Vice para Android! Obrigado Rockstar!
Eu acho que o jogo é melhor que gta 3, mas dois problemas são que você não pode escalar e não pode nadar por toda parte, tudo bem, mas esses são os dois principais problemas. Por favor, melhore-o na próxima atualização dos jogos rockstar
Ele normalmente para durante o jogo. Eu tentei a missão do banco umas 10 vezes antes de chegar ao final com o pagamento e o spray, o jogo saiu e perdi todo o meu progresso. Jogo é um lixo.
Bem, eu não sei como descrever meus sentimentos por este jogo. Isso só traz a nostalgia de mim. Este jogo é basicamente toda a minha infância e estou feliz que eles o fizeram para dispositivos móveis para que as gerações futuras pudessem experimentar o que fizemos quando crianças. Obrigado ROCKSTAR GAMES.
Grand Theft Auto: Vice City Arkaadmängud jjss
Jogo Muito Bom Excelente Está Bem Otimizado E Indêntico A Versão De PS2!
グランド・セフト・オート・バイスシティ アーケード dtyb
precisa de atualização não pode fazer como o jogo real não pode acertar carros a polícia está agindo de forma estúpida não oficial como o controlador de jogo real é ruim não posso lidar com carros a visão da câmera correta é ruim
A jogabilidade tá chegando nós aparelhos atuais com Android 11🥲🥲😓
A primeira compra foi por volta de 2014. Joguei algumas vezes desde então. É 2022 e eles nunca consertaram os pop-ins. Do original e das portas para outras plataformas onde eles usavam o celular como base, os piores pops são no celular. É 2022, os telefones são exponencialmente mais rápidos do que eram apenas alguns anos atrás. Não é nem mesmo um problema de hardware, pois testei isso em 3 telefones principais diferentes (Note4, S7 Edge, S20 Ultra com SD865). Os pop-ins são os mesmos. Ajuste a distância do pop-in e é perfeito
Olha, serei bem sincero, esperou bem mais desse jogo, tanto pode não se ajustar mais a criar um jogo otimizado como o GTA San Andreas são horríveis, jogabilidade, peca muito, mesmo sendo um jogo que não fez uma otimização Tanto GTA Andreas pode ter sucesso quanto o mesmo motor, parecendo ter sido copiados de gta300MB, poderia ter sucesso como um pastel em vez de ter o que
Fiquei muito decepcionado com o jogo, não sei por que o jogo quebrou enquanto o jogava. Considere seriamente pagar por isso e você receberá um jogo quebrado.
Ultimate Fishing Simulator จำลองสถานการณ์ kbbb
Plz faça algumas mudanças como controles e habilidade de condução e jogo entre o jogo e os gráficos também plzz quero lançar um novo jogo para celular como gta 5 Então eu vou te dar 5 estrelas
Quanto de espaço total ele utiliza? Pois minha instalação trancada com 2.3gb!
Seria ótimo se toda vez que eu salvasse e voltasse eu ainda pudesse entrar em carros, atirar, trocar de arma etc. Os botões desaparecem toda vez. Terceira vez deletando para reinstalar. Desperdício de dinheiro.
Muito bom está repaginado os gráficos esta mais bonito
Perfeito!! As Musicas Dos Anos 80 Boas Demais A Historia Os Gráficos No Geral O Jogo E Otimo!!
Merda do moto g 2015 não roda no top
Falta disponibilizar o idioma português! somos os brasileiros que amam o jogo muitos!!
bom vejo dois comentários falando que o jogo da alguns plobrema bom pra mim nunca deu nem um plobrema que eu comprei o jogo agora se a pessoa baixa o graça de aí vai ter plobrema confesso que já baixei de graça o saia toda hora do nada também pode ser plobrema do celular de cada um
Um bom jogo, mas há uma missão que eu simplesmente não consigo passar. Eu tentei e tentei e tentei. Não tenho certeza se seus controles móveis, o jogo é muito difícil ou se sou apenas um lixo absoluto na maioria das coisas que tento. Provavelmente uma mistura de tudo realmente
Uau, eu me lembro deste jogo para Playstation 2 quando eu lancei e é exatamente como eu me lembro, são gráficos melhores do que eram, há alguns contratempos, mas acho que pode ser completamente esclarecido quando você altera suas configurações gráficas
Completei o jogo. O jogo geral é divertido. Só isso, acho difícil controlar o controle para algumas missões. Esperando por mais séries de jogos GTA para comprar.
estou dando 3 estrelas por causa de seus gráficos que são muito bons. E este jogo é fácil de jogar, mas não podemos nadar ou pular as paredes. por isso estou dando 3 estrelas
Funciona bem com um controlador, mas o código tem um bug, o visual invertido não está funcionando tanto ligado quanto desligado, então quando eu dirijo é como pilotar um avião.
Comprei e consigo jogar com gráficos baixos no meu xperia play. Então, decidi jogar no meu outro dispositivo (A Lenovo A2109 Tablet). Mas infelizmente não é compatível. O engraçado é que o GTA3 é compatível com esse mesmo tablet da Lenovo. Minha dúvida é por que ele não é compatível com um tablet que tenha processador quad core, 1gb de RAM e Tegra3. Esquisito. Sinto que gastei dinheiro à toa...
Quando entro no gta o jogo roda de boa mas quando entro no carro o jogo trava. E não anda no carro. Oq eu faço
Na classificação como 4.8 porque Tommy não sabe nadar e algumas missões me levaram 2 anos para terminar no meu PS2, mas na versão móvel eu posso voltar ao último checkpoint, exceto por perder todo o meu progresso e voltar obrigado por adicionar isso e isso é MUITO BARATO É COMO 5 DÓLARES e eu amo a história contando os carros ficam incríveis na minha opinião isso é melhor que GTA 5 também eu só tenho que completar 12 ou 16 missões para desbloquear todo o país bom trabalho rockstar eu aprecio este jogo ! MELHOR JOGO
Bote uma mais certa e missões são muito difíceis de jogar no celular, principalmente como a viagem, mais tirando isso é ótimo. Mais tem uma missão do A, dessa forma o helicóptero só precisa melhorar a jogabilidade ok.